APRENDA SOBRE a Comunicação e MARKETING que sua empresa precisa e leve seus negócios para o próximo nível.

Por que Solução 360º?

Pois acreditamos que o empreendedor deve entender a comunicação geral do seu negócio, tanto nas plataformas digitais, quanto no ambiente offline.

Acreditamos que o aprendizado de resultado precisa ser na prática, liderado por pessoas com experiência de mercado e capacitação. Pensando nisso, o Solução 360º vai transpor os cursos tradicionais: vamos além da teoria, inserindo a prática dentro da sua empresa.

Para gerar um resultado expressivo, este curso terá 3 etapas:

1- Análise técnica do seu negócio com o desenvolvimento de um planejamento de comunicação para profissionalizar a identidade da sua marca e estratégias para impulsionar suas vendas.

2- Capacitação do empreendedor e colaborador da empresa para desenvolver as ações estratégicas propostas.

3- Monitoria pelo período de 30 dias para acompanhar a execução das ações dentro do seu negócio, auxiliando sua empresa a colher os melhores resultados.

O que você irá aprender para fazer sua empresa vender mais

1 – Estratégias de comunicação:

  • O panorama da comunicação hoje: como está o perfil dos consumidores e as tendências para 2020;
  • O marketing de experiência: a identidade está na forma como o cliente experimenta a essência do seu negócio;
  • Identidade visual para o seu negócio: a importância e o uso assertivo das cores, a relação estética e conceitual;
  • A palavra plural: como escrever o texto que o seu cliente irá realmente ler;
  • Criatividade: como fazer uso do brainstorming e do design thinking para resolver desafios nos negócios.
  • Referências: o estudo das referências como base da criatividade;
  • O offline: a força da sua marca fora do digital.

2 – Marketing Digital

  • O que e como postar nas redes sociais para alavancar seu negócio;
  • Técnicas Básicas de como Anunciar no Google, Facebook e Instagram;
  • Arquitetura de uma site que vende mais;
  • Captar mais clientes usando Facebook e Instagram;
  • Como usar o Youtube para o seu negócio;
  • Medir resultados com Google Analytics;
  • Como usar as Mídias Sociais: Linkedin, Twitter e Whatsapp para atrair mais clientes;
  • Técnicas de Copywriting (legendas e textos matadores para suas postagens e site).

Facilitadores

Rafael Machado

Mestre pela Universidade de Brasília, letrado, profissional da área de comunicação estratégica e design, desenvolve trabalhos de comunicação com embasamento em psicanálise. Há 16 anos atua no mercado publicitário no departamento de Criação de grandes e premiadas agências de publicidade e propaganda, como NovaS/B, D+ Brasil e Artplan, atendendo clientes como Banco do Brasil, Secom, Caixa, Sebrae, Inframérica e Eletrobrás. Atualmente é CEO da startup LautSports e Entretenimento, produtora de vídeo, design e conteúdo digital com o foco no EAD de cursos livres e marketing esportivo e do Studio Inova 220 de capacitação profissional. Presta consultoria sobre estratégias de comunicação, tanto digital quanto offline. É docente no Centro Universitário UDF no curso de Publicidade e Propaganda.

Halline Medeiros

Diretora de Marketing Digital e Social Media – Fundadora da H2L. Atuante no mercado de marketing digital há mais de 10 anos conseguiu grandes contratos como as mídias digitais do Governo Agnelo e foi Diretora de Marketing no portal Fato Online. Atualmente é a socio fundadora da Colabora Comunicação, agencia de marketing e conteúdo digital.

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Início das turmas 6 e 7 de dezembro

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