Termos de serviço

Atualizado em 20 de maio de 2020

Para que servem esses termos?

Estes Termos de Serviço refletem a maneira como a Colabora Comunicação funciona, as leis que se aplicam à nossa empresa. E nessa página você vai encontrar os seguintes pontos:
  • O que você pode esperar de nós que descreve o modo como fornecemos e desenvolvemos nossos serviços.
  • O que esperamos de você, que estabelece certas regras para usar nossos serviços.
  • Nossa política de entregas e prestação de contas
  • Nossa política de Direitos Autorais
Compreender estes termos é importante porque, para usar nossos serviços, você precisa aceitá-los.

1. Aceitação

Para utilizar os nossos serviços, o usuário deverá primeiro concordar com o presente Termo de Uso e demais Contratos. Não é permitido o uso dos Serviços por parte do usuário se ele não aceitar as condições do presente Termo de Uso e dos Contratos.

2. Serviço

O nosso serviço consiste em:

  • Gestão de redes sociais;
  • Produção e edição de conteúdo áudio/visual;
  • Agendamento e publicação de conteúdo;
  • Monitoramento do desempenho da marca;
  • Monitoramento e tráfego de anúncios;
  • Relatório de desempenho;

2.1 – A Colabora Comunicações possui uma esteira de produção muito bem projetada para sempre atende-lo da melhor forma possível. Por isso desenvolvemos 3 pacotes de serviços para se adequar a qualquer tipo de negócio.

2.2 – Cada pacote de serviço possui uma quantidade exata de produção e serviço que será desenvolvido, por isso chamamos a sua atenção para analisar bem o que cada pacote oferece.

2.3 – As publicações feitas por nossa equipe serão realizadas de acordo com o conteúdo encaminhado ou disponibilizado pelo cliente.

2.3.1 – A Colabora se reserva no direito de evitar produção de conteúdo por conta própria (Ex: Extrair partes de vídeos já gravados com duração igual ou superior a 10 minutos).

2.4 – As informações contidas nas postagens realizadas pela Colabora são de inteira responsabilidade da cliente, recaindo sobre nós apenas falhas comprovadamente verificadas na execução do serviço.

2.5 – Todo material produzido pela Colabora poderá ser solicitado pelo cliente a qualquer hora para uso em outras mídias digitais.

2.5.1 – A Colabora poderá cobrar um valor de criação caso o cliente solicite a adaptação para outro tipo de mídia (Exemplo: do digital para o impresso)

3. Prazos e Pagamentos

As criações começarão a ser produzidas somente após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail e este e-mail será utilizado para comunicação entre a Colabora Comunicação e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Importante: Alguns clientes têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Certifique-se de adicionar os endereços da Colabora Comunicação em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

3.1 – A Colabora trabalha com ciclos mensais de produção com vencimentos nos dias 10, 15 ou 20 de cada mês.

3.2 – O não pagamento do serviço pode acarretar em suspensão até que o mesmo seja efetuado.

3.2.1 – O atraso no pagamento por mais de 5 dias após a data de vencimento acarretará em uma multa diária de 1% em cima do valor do serviço contratado que será acrescentado na próxima fatura.

3.2.2 – Fica vetado a contratação de novos serviços os clientes que possuirem alguma inadimplência com a Colabora

4. Direitos Autorais

Fica desde já ajustado que o cliente poderá utilizar todo material produzido pela Colabora para a exibição em seu site na internet denominado sem limitação de tempo e/ou de número de exibições e por terceiros por ela autorizados.

4.1 – Ambas as partes poderão inscrever o material produzido para a participação em concursos e prêmios no Brasil ou no Exterior, desde que haja anuência escrita da outra parte. Em caso de recebimento de qualquer tipo de premiação monetária, o valor será dividido entre as partes e a porcentagem será acordada previamente entre a Colabora e o cliente.

4.2 – Nós somos totalmente contra copias ou plágios, por isso o cliente é responsável pela originalidade do material encaminhado a Colabora para publicação, sendo de sua total responsabilidade qualquer reivindicação futura fundada em direitos autorais sobre o referido material, tornando-se responsável por eventual plágio e obrigando-se, ainda, a arcar com eventuais indenizações, custas judiciais e honorários advocatícios.

5. Cancelamentos e Reembolso

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas. O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado.

5.1 – Não haverá reembolso para suporte, serviços avulsos. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

6. Sigilo

A PARTES se obrigam a manter o mais absoluto sigilo e a não transmitir direta ou indiretamente a quem quer que seja, em qualquer época, mesmo após a extinção do presente contrato quaisquer informações, conhecimentos técnicos ou estratégicos a que venha a ter acesso ou que lhe tenha sido confiados em razão do cumprimento do presente contrato.

Fica expressamente vedada ao cliente transmitir direta ou indiretamente a quem quer que seja, estudo ou estratégia utilizada pela Colabora para execução do contrato, como por exemplo, mas não apenas, estratégias de marketing, de anúncios, planejamento de conteúdo e estratégias de social mídia.

O descumprimento de qualquer das hipóteses estipuladas na presente cláusula gera resolução do contrato, além da aplicação de multa no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

A Colabora pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Colabora tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

7. Serviços Adicionais

Não se inclui na execução desse instrumento qualquer modalidade de serviço especializado não previsto expressamente, tais como, mas não apenas: filmagens, impressão de material gráfico, fotografia, edição de vídeos, diagramação de material de médio e grande porte.

Esses serviços, quando necessários, poderão ser acordados através de contratação de parceiros especializados da Colabora, mediante autorização expressa do cliente firmada em termo aditivo, no qual se trarão a especificação do serviço, responsabilidade das partes e forma de pagamento.

8. Disposições Gerais

Nós da Colabora entendemos que o marketing é feito de estratégias sigilosas, por essa razão o cliente não poderá contratar outro prestador de serviços para que lhe preste serviços da mesma espécie enquanto a vigência do serviço contratado. Caso isso acontece, a Colabora se reserva no direito de cancelar imediatamente a prestação do serviço sem a possiblidade de reembolso.

9. Mudanças nos termos de serviço

A Colabora se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

10. Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre as disposições destes termos ou demais documentos relacionados não hesite em entrar em contato conosco.

E-mail: contato@colaboracomunicacao.com.br | Whatsapp: +55 (61) 99462-2957

Open chat